O que significa Mario?

Mario Mining Truck Mario tem a difícil missãeste de transportar tudo qual é precioso do Reino do Cogumelo no seu caminhãeste. Cascos de tartaruga, estrelas, moedas do ouro e demasiado Ainda mais estãeste na caçamba do caminhãeste, cuidado para não derrubar nada pelo sentido.

Este Stan é uma espécie de Super Mario usando mais estilo para se vestir. Apesar DE fases serem bem parecidas usando este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas para você descobrir.

O Mário doravante é 1 Enorme lutador! Para destruir as perigosas tartarugas ele nãeste precisará pular em cima delas, é preciso disparar socos e pontapfois de modo a se livrar do cada uma.

Ajude o Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos usando os seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos diferentes, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Afinal não é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, mas você deve coletar Lindas as moedas do cada fase de modo a revelar a estrela.

Vedar natural este saco e, de preferência, introduzir dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Em Mario Dash, você vai se divertir a valer enquanto ajuda este bigodudo a coletar todas as moedas por ouro qual encontrar pelo sentido.

Cat Mario Um gatinho de que deseja ser Mario! Ajude este gato a atravessar por fases dos jogos do Mario mas tome cuidado, como o game nãeste é dos Muito mais fáceis. As fases sãeste cheias por armadilhas e um pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Bros Adventure Um bom game do Mario Bros tem que ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. óptima jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante de todas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura possui tudo isso a seu favor e vai agradar em cheio.

Bloody Mario Mario tais como você nunca viu previamente! O encanador cansou do ser bonzinho e por sua vez vai liberar toda tua ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos serão despachados com pistolas, rifles do assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Um Destes superiores símbolos da história Destes videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta de bons jogos.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste game muito divertido do Super Mario você vai deter qual pegar, nãeste moedas, contudo sim estrelas, e sim muitas estrelas, pois você só vai passar de nivel depois por pegar em Lindas e no final terá de que apanhar a Super estrela.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa com ESTES personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar por corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario Flash 4 Top Game! Ainda mais 1 Enorme game do Mario feito utilizando este elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho do fase, controles e este Muito mais importante, a diversãeste por em algum momento do incomparável universo de Mario.

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça Destes inimigos e começou a praticar artes marciais! Por sua vez ele quer encarar os inimigos usando socos e pontapé especialmentes, além do muitos combos Seres vivos! Tpme cuidado com ESTES koopas, como eles atacam utilizando seus cascos!

Para isso, eles devem usar um casco do tartaruga vermelha de modo a eliminar todos os Goombas invasores. Controle Mario e utilizando a ajuda de Luigi rebata este casco até conseguir vencer.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo por paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a aumentar a qualidade cada vez Ainda mais nessa arte! No começeste será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu jogo cada Mário Pagnozzi Júnior vez Ainda mais desafiador!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *